• Carregando...

Aracaju - Uma equipe do Grupamento de Salvamento Marítimo do Corpo de Bombeiros de Sergipe encontrou no início da tarde de ontem o corpo do baixista da banda inglesa After Death, Timothy Kennelly, de 18 anos. Ele e o amigo, o guitarrista Leon Villalba, de 21 anos, morreram afogados na quinta-feira, na praia Coroa do Meio, no bairro do mesmo nome, em Aracaju.

O corpo de Kennely foi encon­­­trado na praia do Robalo, às 13h30, distante 20 quilômetros do local onde eles tomavam banho de mar. Os corpos dos músicos estão no Instituto Médico-Legal (IML), onde aguardam reconhecimento dos familiares.

Os demais integrantes da banda, os músicos Ken Do, Barry O’Connor e Marc Vagas prestaram depoimento no Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa. "Ao que tudo indica, foi mesmo uma infelicidade. A princípio, parece ter sido mesmo um afogamento", disse o delegado Luiz Carlos Vieira. O consulado britânico no Brasil informou que os familiares das vítimas já foram contatados.

A praia em que os dois ingleses se afogaram, em frente à Orla de Atalaia, é considerada a quarta mais perigosa do país, segundo pesquisa feita pelo Corpo de Bombeiros em 2009. Os músicos da After Death ("depois da morte", em inglês) estavam acompanhando a banda norte-americana Masters of Hate, que faz turnê pelo Brasil. Os demais integrantes da banda não quiseram falar com a imprensa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]