• Carregando...

O jovem Douglas dos Santos, 19 anos, apontado como namorado da garota Gabriele Haccourt de Carvalho, 13 anos, deve se apresentar hoje à polícia. A adolescente, que mora em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, ficou desaparecida por seis dias, depois de manter contato com Douglas pela internet, e foi encontrada na noite de segunda-feira. Nesse período ela ficou na casa do jovem, em Mandirituba.

Segundo o delegado de Pinhais, Fábio Amaro, um advogado que deve representar o rapaz entrou em contato para negociar a apresentação do jovem. Gabriele foi submetida a exames que vão mostrar se houve relações sexuais e o laudo deve ser divulgado em 30 dias. Se o resultado indicar que houve relação, Santos poderá ser indiciado por estupro de vulnerável, já que a menina é menor de 14 anos. De acordo com o delegado, o rapaz responderá pelo crime mesmo que tenha havido consentimento por parte de Gabriele. Em caso de condenação, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

"O casal pretendia morar junto. A menina disse a ele que tinha problemas familiares e foi recebida com carinho pelo jovem", disse Amaro. Imagens da polícia mostram o instante em que Gabriele foi encontrada, na casa da família de Santos. Ela saiu da casa dos pais no dia 16 de novembro para encontrar o rapaz no terminal do Bairro Alto, em Curitiba. Segundo a polícia, a família da garota não sabia do encontro e os jovens mantinham contato por e-mail, MSN e Orkut.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]