• Carregando...

Brasília – O ministro Alfredo Nascimento teve de rebater ontem, durante as visitas de vistorias das estradas, críticas da oposição e de usuários. O auxiliar de escritório Renê Pereira Lima, de 23 anos, por exemplo, questionou diretamente o ministro quanto à qualidade dos serviços que estão sendo executados na BR-070, na altura do município de Águas Lindas, em Goiás, onde mora.

Durante parada do ministro para inspecionar obras no Km 4 da estrada, Renê foi até ele para contar que já teve seu carro danificado em virtude de buracos naquela BR e, apontando para um buraco recém-recoberto com asfalto, disse que aquilo estava "malfeito" e que logo o remendo iria se estragar. Calmo, Nascimento assegurou a Renê que a situação da estrada iria melhorar.

Agenda

O Ministério dos Transportes ainda não divulgou a lista completa, prometida pelo ministro, com o nome de todas as empreiteiras que estão fazendo obras sem licitação em cada trecho do programa. Hoje Nascimento acompanha obras na Bahia, nas BRs 116, 242 e 020. Questionado se iria até a Bahia de avião ou de carro, pelas estradas, o ministro respondeu apenas que, se fosse de carro, levaria três ou quatro dias para ir e voltar "e aí, não visitaria as obras".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]