• Carregando...
 | Fotos: Antonio More/Gazeta do Povo
| Foto: Fotos: Antonio More/Gazeta do Povo

O Ferryboat, transporte que faz a travessia de veículos entre as cidades de Matinhos e Guaratuba, ficou fechado das 17 às 22 horas na sexta-feira (3) devido à neblina na região.

Por volta das 20h20, a fila de carros que seguiam sentido Matinhos ficou em cinco quilômetros. Já o congestionamento dos veículos no sentido contrário chegou a um quilômetro aproximadamente, de acordo com informações da Polícia Rodovíária Federal (PRE).

Caminho alternativo

Durante a interdição, o motorista que pretendia ir até Guaratuba, partindo de Curitiba, teve que seguir pela BR-376 até Garuva, continuando o percurso pela BR-101, e em seguida até a PR-412, de acordo com a PRE. O trajeto é cerca de 15 quilômetros mais longo em comparação com o caminho feito pela BR-277, seguindo pelo Ferry Boat.

Quem pretendia ir até Guaratuba, estando em Matinhos (ou vice–versa), teve que seguir pela BR-277 até o Contorno Leste e seguir para a BR-376, passando por Garuva, e continuando pela PR-412 – trecho 210 quilômetros mais extenso que o feito pela travessia marítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]