Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Vida e Cidadania
  3. Neblina fechou Ferryboat entre Matinhos e Guaratuba por 5 horas

Litoral

Neblina fechou Ferryboat entre Matinhos e Guaratuba por 5 horas

Operações foram retomadas às 22h, com o fim da neblina

  • Eloá Cruz, especial para a Gazeta do Povo
  • Atualizado em às
 |
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Ferryboat, transporte que faz a travessia de veículos entre as cidades de Matinhos e Guaratuba, ficou fechado das 17 às 22 horas na sexta-feira (3) devido à neblina na região.

Por volta das 20h20, a fila de carros que seguiam sentido Matinhos ficou em cinco quilômetros. Já o congestionamento dos veículos no sentido contrário chegou a um quilômetro aproximadamente, de acordo com informações da Polícia Rodovíária Federal (PRE).

Caminho alternativo

Durante a interdição, o motorista que pretendia ir até Guaratuba, partindo de Curitiba, teve que seguir pela BR-376 até Garuva, continuando o percurso pela BR-101, e em seguida até a PR-412, de acordo com a PRE. O trajeto é cerca de 15 quilômetros mais longo em comparação com o caminho feito pela BR-277, seguindo pelo Ferry Boat.

Quem pretendia ir até Guaratuba, estando em Matinhos (ou vice–versa), teve que seguir pela BR-277 até o Contorno Leste e seguir para a BR-376, passando por Garuva, e continuando pela PR-412 – trecho 210 quilômetros mais extenso que o feito pela travessia marítima.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE