• Carregando...
Centro de Curitiba ficou tomado pela neblina nesta manhã | Henry Milléo/Gazeta do Povo
Centro de Curitiba ficou tomado pela neblina nesta manhã| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

A forte neblina que tomou conta de parte da Região Sul do país, mudou a paisagem das cidades e causou transtornos nos aeroportos do Paraná. Em Curitiba, a neblina demorou a ceder e cobriu o céu até próximo de 9h. O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana da capital, foi afetado e teve vários voos cancelados.

Até as 9h, o aeroporto funcionava por instrumentos para decolagens e apresentava restrições para pouso. Oito voos foram cancelados, vindos de São Paulo e Rio de Janeiro. Um voo registrava atraso. A operação do terminal deve voltar ao normal quando a nebulosidade se dissipar.

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu também opera por instrumentos e registrou quatro cancelamentos pela manhã. Sete voos não decolaram. Na quarta-feira (22), em função da forte neblina na região, o aeroporto foi fechado à noite para pousos e decolagens. A visibilidade horizontal na pista por volta das 22h não passava de 100 metros.

Até as 9h, o aeroporto de Londrina também registrava atrasos.

Partida adiada no Campeonato Brasileiro

A neblina começou a se formar na noite da quarta-feira (22) em diversas regiões do Sul. Em Chapecó, o nevoeiro se espalhou pela cidade e tomou a Arena Condá, onde jogavam Chapecoense e Atlético-PR. O segundo tempo da partida não foi realizado por causa da falta de visibilidade em campo. O restante do jogo será disputado hoje, às 15h. O placar está 0 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]