• Carregando...

O trânsito deste sábado, Dia Mundial Sem Carro, começou violento na capital paulista. O Corpo de Bombeiros informou que sete acidentes deixaram três pessoas mortas e 11 feridas na madrugada de hoje.

O primeiro ocorreu por volta das 0h15. Segundo os bombeiros, um ônibus bateu em um carro na avenida Atlântica, na altura do cruzamento com a rua Nossa Senhora do Socorro, na zona sul. Os dois ocupantes do carro morreram no local.

À 0h57, uma batida entre dois carros deixou um ferido na rua Guaranésia, na Vila Maria (zona norte). O serviço de resgate dos bombeiros foi ao local, mas familiares já haviam levado a vítima para o hospital.

Outro acidente grave ocorreu por volta das 1h50 na região de Cidade Ademar, na zona leste. De acordo com os bombeiros, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e bateu em um muro na avenida Itaquera, na altura do nº 2.600.

O motorista morreu no local. Um passageiro foi levado pelos bombeiros ao pronto-socorro da Vila Nhocuné e outros dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Às 3h, um carro colidiu com uma van na avenida do Estado, no centro, próximo à estação Armênia do metrô. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa.

Por volta das 6h, outro carro bateu em um muro na Rua Doutor Mário Vicente, no Ipiranga (zona sul). Uma pessoa ferida foi levada pelos bombeiros ao pronto-socorro do Ipiranga.

Já pela manhã, por volta das 7h30, um carro bateu em um poste na avenida Arquiteto Vilanova Artigas, em Sapopemba, na zona leste. Os bombeiros levaram um ferido para o pronto-socorro de Sapopemba.

Os bombeiros receberam ainda informações de dois atropelamentos de pedestres por automóveis na zona leste: um na rua Harry Danhemberg, no Parque do Carmo, às 6h27, e outro na avenida Sapopemba, altura do número 14.246, à 0h41.

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos nos acidentes.

CET

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) também registrou acidentes com vítimas na madrugada, mas não especificou o número de feridos.

Os dois acidentes também ocorreram na zona leste: na avenida David Domingues Ferreira, em Itaquera, por volta das 2h30, e na avenida Alberto Ramos, por volta das 4h40.

Já pela manhã, a companhia tinha mais quatro registros de acidentes com vítimas até as 10h20.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]