• Carregando...

Nas rodovias administradas pela Ecovia (BR-277, PR-407 e PR-508), que dão acesso ao litoral paranaense, os acidentes aumentaram 17% em relação ao feriado de carnaval do ano passado. Os dados, da concessionária, também são parciais.

Desde sexta-feira até o meio dia de ontem foram registrados 68 acidentes, com 58 feridos e nenhuma morte. Na operação passada foram 58 acidentes com 48 feridos e uma morte. Até as 19h30 de ontem, o fluxo de veículos desde o início do recesso já passava dos 155 mil carros nos dois sentidos. Segundo estimativa da concessionária, pelo menos 5 mil veículos ainda deveriam subir em direção a Curitiba até a meia-noite de ontem, prazo final da operação. Assim, o número de carros circulando pela BR-277 se igualaria ao de 2005.

Já no levantamento da PRE nas estradas do litoral, que incluiu outras três rodovias, os acidentes caíram. Os postos de fiscalização da Graciosa, Pontal do Paraná, Alexandra, Guaratuba e Coroados registraram 38 acidentes até o meio-dia de quarta-feira. Ano passado, foram 49, redução de 22%. Por outro lado, as ocorrências foram mais graves. Em 2005, a PRE não havia registrado acidentes com mortes e neste ano foram duas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]