• Carregando...
Em seu Twitter, Carolina Dieckmann postou foto de temporal em Angra dos Reis | Reprodução
Em seu Twitter, Carolina Dieckmann postou foto de temporal em Angra dos Reis| Foto: Reprodução

Tradicional refúgio das celebridades brasileiras e até de algumas internacionais, Angra dos Reis vem enfrentando problemas por causa da forte e constante chuva dos últimos dias. Houve deslizamentos em diferentes partes do município, entre elas o Morro da Carioca, na região central da cidade, e na Praia do Bananal, em Ilha Grande. Equipes de resgate estão em ambos os locais.

Os famosos que escolheram Angra como destino para passar o réveillon estão passando maus bocados com o temporal. Preta Gil, em seu microblog na internet, contou o drama que enfrentou assim que chegou ao local, na quinta-feira (31).

"Cheguei em Angra só agora, muita chuva, a estrada até o meu hotel está cheia de barrancos caindo. Está perigoso (...)", escreveu às 10h. Para logo na sequência completar: "Está puxado. Helicóptero não voa, lancha não anda, por causa da chuva".

Nesta sexta, pela manhã, a cantora escreveu novamente em seu Twiiter: "Nunca vi tanta chuva na minha vida!! A prefeitura de Angra declarou estado de calamidade pública. Uma loucura".

Carolina Dieckmann também está em Angra, e postou em seu microblog uma foto da chuva forte, sob o título de "temporal".

O casal Luciano Huck e Angélica também escolheu a cidade para passar o réveillon. Mas os dois enfrentaram a chuvarada com bom humor. Na noite de quinta, pouco antes da virada, Huck postou no Twitter: "São Pedro definitivamente adorou Angra do Reis. Já separamos bóia de braço, pé de pato, colchão de piscina e etc. Quase feliz Ano Novo".

Angélica também brincou com as condições climáticas antes da festa de réveillon: "Hoje vamos colocar nossa melhor roupa ‘de mergulho’ branca". E entre os pedidos para 2010 acrescentou: "Eu também gostaria de sol".

O apresentador André Marques também está em Angra, e em seu microblog contou que acabou a luz na casa em que ficou hospedado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]