• Carregando...

Seis pessoas foram assassinadas em Curitiba e região metropolitana entre as 18 horas de sexta-feira (28) e as 10 horas deste sábado (29), segundo relatório do Instituto Médico Legal (IML).

Entre os casos registrados no início deste fim de semana, o que chama mais atenção é a morte de dois irmãos. Na noite de sexta-feira, por volta das 22 horas, Silvana dos Santos Loures, 32 anos, foi morta a tiros em Colombo, na Vila Liberdade. Testemunhas disseram à polícia que pouco antes da meia-noite o irmão de Silvana, João Acir dos Santos Loures, 39 anos, procurou os assassinos dela em busca de vingança e acabou sendo morto a tiros próximo dali, na região que é chamada de Vila Zumbi.

Já neste sábado (29), no centro de Curitiba, Diogo Beu Pereira, 29 anos, morreu depois de levar três tiros em uma possível tentativa de assalto. Ele morreu no local por volta da uma hora da manhã deste sábado (29). A polícia procura pelos autores dos crimes.

Corpo encontrado

No bairro Xaxim, segundo informações da Polícia Militar, moradores da rua Waldemar Loureiro entraram em contato com a polícia para reclamar do odor muito forte que partia de dentro do Bar do Professor, que estranhamente permanecia fechado há quatro dias. No local foi encontrado o corpo do comerciante Manoel Xavier de Faria Filho, 37 anos, que tinha marca de tiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]