Um novo caso de agressão a homossexual surgiu em Curitiba quase dois meses após a prisão de 11 pessoas acusadas do mesmo crime. Um travesti de 29 anos afirma ter sido agredido a chicotadas no Centro de Curitiba por um grupo de três rapazes na madrugada do último dia 14. As informações são da Gazeta do Povo.

CARREGANDO :)

José Adriano Elias, conhecido como Adriele Vogue, registrou queixa no 2.° Departamento de Polícia. Entretanto, nenhuma resposta sobre o caso foi dada até agora. Com o corpo marcado pela agressão, Adriele chegou a abrigar em casa há 20 dias um jovem agredido por um suposto grupo de skinheads.

O travesti disse que seguia a pé pela avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua Baltazar Carrasco dos Reis, quando foi abordado por um rapaz, como se quisesse um programa. Em instantes, mais dois homens saíram de dentro de uma agência bancária. O que chegou primeiro estalou no chão um chicote e começou a surrar o travesti. "Já fui agredido outras vezes, nunca a chicotadas."

Publicidade

Para se livrar dos agressores, o travesti diz ter quebrado a vitrine de uma loja com o sapato. O alarme disparou e os três fugiram a pé. Então Adriele chamou a Polícia Militar. Os PMs o levaram preso pelo dano à loja.