• Carregando...

Dentro da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), a Globo FM se junta à 98 FM como opções para o ouvinte de rádio. "Assim, ampliamos o nosso alcance, tanto em termos de faixa etária quanto de classe social", afirma Guilherme Cunha Pereira, vice-presidente do grupo de comunicação. Para ele, a rede ainda tem muito campo para crescimento dentro do Paraná.

Atualmente, a RPC conta com oito emissoras de televisão: RPC-TV Paranaense (Canal 12), com sede em Curitiba; RPC-TV Coroados, em Londrina; RPC-TV Cultura, em Maringá; RPC-TV Oeste, em Cascavel; RPC-TV Imagem, em Paranavaí; RPC-TV Cataratas, em Foz do Iguaçu; RPC-TV Esplanada, em Ponta Grossa; e RPC-TV Guairacá, em Guarapuava. Juntas, elas cobrem 382 municípios paranaenses. Além das emissoras de televisão e das duas rádios, a rede ainda tem o portal OndaRPC e os jornais Gazeta do Povo e JL (Jornal de Londrina).

O JL foi responsável pela outra grande novidade da RPC em 2006, quando se tornou o primeiro jornal de distribuição diária gratuita e dirigida do Paraná. "A resposta, tanto dos leitores quanto dos anunciantes, superou o esperado", afirma Pereira. Um dos fatos que mostram a aprovação ao novo JL é o baixo encalhe (número de jornais que não chegam ao leitor).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]