• Carregando...

De acordo com o laudo de entrada de cadáveres do Instituto Médico Legal (IML), nove mortes foram registradas entre a meia-noite de sábado e 15 horas deste domingo. Quatro delas teriam ocorrido na capital paranaense e as demais na Região Metropolitana.

A Delegacia de Homicídios confirmou os quatro homicídios registrados pelo IML em Curitiba. Segundo a unidade especializada, no início da madrugada deste domingo, Edson dos Santos, 39, foi vítima de um disparo e seu corpo foi encontrado na Avenida Comendador Franco, no Uberaba. Já por volta das 4 horas, Kevin Willlian Batista, de apenas 18 anos, foi vítima de seis disparos na Rua João Lissa, Vila Ludovica, Tatuquara. De acordo com a Polícia Civil, o jovem não morava com a família porque teria sido vítima de ameaças. Ainda não se sabe qual foi a motivação e autoria do crime.

Policiais civis também apuram a morte de Cleyton Ribeiro Grando, 31, cujo corpo deu entrada no IML no início da manhã deste domingo. Ele teria recebido diversos disparos no tórax enquanto prestava informações sobre um endereço a um homem – cuja identidade ainda é desconhecida. O crime ocorreu na Rua Darci Vargas, Cidade Industrial (CIC).

Antes dessas três mortes, no sábado, Wagner da Silva, 30, também havia sido vítima de um homicídio em Curitiba. Ele recebeu diversos disparos dentro da própria casa, no Alto Boqueirão, após um homem ter invadido o local. A mulher dele também estava no imóvel, acabou vítima de disparos, mas foi socorrida com vida ao Hospital do Trabalhador.

Mortes na região metropolitana

Já na região metropolitana, o IML registrou outras sete mortes por arma de fogo, todas elas neste domingo. De acordo com o órgão, Sidnei Martins Nunes Filho e Denis Willian da Silva Rangel, ambos de 20 anos, foram encontrados mortos, respectivamente, nas ruas Costa e Silva (Vila Guarani, Colombo) e Santo Antônio (Vila Nova, São José dos Pinhais).

Laudenir Domingues de Oliveira, Luiz Carlos Nenetti e Claudinei Ferreira de Lara, ainda segundo o IML, também foram vítimas de armas de fogo, mas acabaram morrendo após serem socorridos, respectivamente, no Hospital de Contenda, na Unidade de Pronto Atendimento Fazenda Rio Grande e no Hospital Angelina Caron (Campina Grande do Sul).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]