i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Fuga

Nove presos fogem da Delegacia de Campo Largo

  • PorPatricia Fernanda
  • 07/02/2010 11:18

Nove presos fugiram da Delegacia de Polícia de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 5h deste domingo (7). Um dos detentos fugitivos foi recapturado, oito ainda estão foragidos.

Wagner Martins dos Santos, Ronaldo Luis Soares da Costa, Osnir de Jesus de Almeida, Claudemir Moreira do Nascimento, Jonathan Francisco, Fabiano Rodrigo dos Santos, Marcelo Gatonski e Ronaldo Eloir Pereira serraram as grades da cela e saíram pelo solário da delegacia. A polícia ainda investiga qual foi a ferramenta usada.

Outros dois presos que tentavam fugir foram contidos. Ninguém se feriu. A polícia segue com as buscas e a suspeita é de que os foragidos ainda estejam em Campo Largo.

A capacidade total da Delegacia de Campo Largo é para 35 pessoas, mas há hoje 92 presos, dos quais três são mulheres. Existem 10 celas no local, cada uma com capacidade para quatro pessoas. No cubículo onde houve a fuga viviam 11 detentos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.