CARREGANDO :)
O faturamento da Batávia derivou da melhor distribuição em mercados como o Nordeste e São Paulo, e de investimentos no lançamento de produtos com maior valor agregado, como sucos e derivados de soja, o que melhorou a margem de lucro. A estratégia elevou a participação da companhia no mercado de bebidas lácteas de 12,6% em 2004 para 13,8% em 2005. No ano passado foram 60 lançamentos. Em 2004, a Batávia lançou 44 novidades.
CARREGANDO :)
Veja também
- Batávia lança produtos, reduz dívidas e obtém o primeiro lucro
-
Pressão do TSE faz Google cancelar anúncios políticos em suas redes a partir de maio
-
Ato em que Lula pediu votos para Boulos teve R$ 250 mil da Lei Rouanet e apoio da Petrobras
-
A mentira do Lula defensor dos trabalhadores
-
Autor do ataque com espada em Londres que matou adolescente e deixou outros 4 feridos tem nacionalidade brasileira
Publicidade