• Carregando...

Uma mulher de 44 anos foi atropelada por um carro, por volta das 6 horas da manhã deste sábado (2), em Belém (PA), quando voltava do trabalho. Uma testemunha, que mora em frente ao local do acidente, acordou com o barulho do impacto e viu quando o motorista saiu do carro chorando para socorrê-la. Uma câmera de segurança de uma loja flagrou o momento em que ela foi atropelada.

Segundo Ana Cristina Santana, de 55 anos, ela, a filha e o genro acordaram com o barulho da freada e do impacto da batida. "Pensávamos que era uma colisão entre dois carros, quando saímos para ver, a mulher estava ensanguentada no chão. O motorista do carro saiu chorando e pedindo desculpas", conta a testemunha.

Ela diz que a vítima de 44 anos estava consciente e chegou a passar o endereço dela, para chamar a família, que disse que a mulher é empregada doméstica e voltava do trabalho naquele horário.

O motorista queria socorrer a vítima, mas foi impedido pelas pessoas do local que aguardavam a chegada da ambulância. "O rapaz estava nervoso, não parou de chorar até a hora em que foi embora acompanhado do pai, que chegou ao local , e da polícia", afirma.

Uma câmera de segurança de uma loja flagrou o momento do atropelamento. Com o impacto, ela chegou a voar e parar a alguns metros à frente.

Ela foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ela passou por exames e teve escoriações no braço e fratura na clavícula, mas passa bem. Ela foi transferida para uma clínica particular durante a tarde deste sábado(2).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]