• Carregando...
Motoristas relataram demora de até 30 minutos para passar pelo trecho interditado | Daniel Castellano/ Gazeta do Povo
Motoristas relataram demora de até 30 minutos para passar pelo trecho interditado| Foto: Daniel Castellano/ Gazeta do Povo

Uma obra da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) na Rua André de Barros, esquina com a Avenida Marechal Floriano, centro de Curitiba, está causando transtornos ao trânsito curitibano na véspera do feriado do Trabalho. Na tarde desta segunda-feira (30), motoristas relataram demora de até 30 minutos para passar pelo trecho interditado pela secretaria municipal de Trânsito.

De acordo com a Sanepar, um cano que abastece a região rompeu na noite do último domingo (29), mas um reparo provisório realizado no dia não suportou a pressão da água e o mesmo cano voltou a se romper na manhã desta segunda-feira.

Devido às obras de reparo no local, o trânsito da região está prejudicado. Por volta das 15h, motoristas que trafegavam na via relataram uma demora de até 30 minutos para passar ao lado da obra. No horário, o trecho é percorrido em menos de dez minutos.

Pedestres que tentam atravessar a Rua André de Barros também encontram dificuldades. Como os funcionários e máquinas trabalham exatamente sobre a faixa de pedestres do cruzamento onde houve o rompimento dos canos, pessoas acabam disputando espaço com os ônibus que trafegam pela canaleta da Avenida Marechal Floriano.

Ainda de acordo com a Sanepar, parte dos imóveis da região está sem abastecimento de água. A empresa, porém, não informou quantas residências foram prejudicadas. Os trabalhos no local devem seguir até a noite desta segunda-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]