• Carregando...

As chuvas na última semana atrapalharam os planos da prefeitura de Curitiba de reiniciar a revitalização da Avenida Getúlio Vargas, no Água Verde. Por conta do excesso de água, os operários não puderam recomeçar o serviço logo no início de janeiro, após a paralisação da obra no período de festas de fim de ano, a pedido dos comerciantes locais.

De acordo com a prefeitura, com o solo úmido, a massa asfáltica esfria e perde qualidade se for aplicada. Portanto, deve ser retomada somente na segunda-feira e finalizada em uma semana, com um atraso de sete dias. Isso se o tempo ajudar.

Quem não ficou nada contente com o transtorno foi o assistente financeiro Sérgio Batista, 29 anos, que utiliza a via todos os dias a caminho do trabalho. Como uma camada do asfalto foi raspada, há uma série de ondulações e buracos na pista que provocaram um pequeno incidente. "A roda do meu carro entortou e o pneu ficou condenado", conta. Ele diz ter entrado em contato com a prefeitura, mas até agora não obteve nenhuma resposta. (TC)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]