• Carregando...

Os trajetos de 23 linhas de ônibus em Curitiba foram alterados a partir da manhã desta segunda-feira (16) por causa de obras de alargamento no viaduto da Linha Verde, no início da Avenida Winston Churchill, no bairro Pinheirinho. Segundo a Prefeitura de Curitiba, as obras começaram com a colocação das armações no viaduto e devem continuar até o final do ano em outros trechos da Linha Verde, entre a Rua Nicola Pellanda e a trincheira, também no Pinheirinho.

Segundo a Urbs, as linhas de ônibus estão sendo desviadas para as ruas Joaquim Simões, Marechal Otávio Saldanha Mazza, Valente Nichele, Orestes Códega e pela BR-476 (Linha Verde), no sentido terminal-bairro.

A administração municipal orienta os motoristas para que fiquem atentos à sinalização durante o período das obras, para evitar acidentes.

Com o alargamento do viaduto, será possível interligar as marginais da rodovia. Também será possível, futuramente, construir uma canaleta para o trajeto das linhas que virão de Fazenda Rio Grande.

Os usuários podem obter mais informações pelo site da Urbanização de Curitiba ou pela Central de Atendimento e Informações da Prefeitura, através do telefone 156.

Confira abaixo as linhas que terão trajetos alterados:

Interbairros VISanta Rita / PinheirinhoFazenda / PinheirinhoAraucária / PinheirinhoCuritiba / MandiritubaCuritiba / Areia BrancaCuritiba / Campina dos PaulasJardim LudovicaVitória RégiaPompéiaCachimbaSanta Rita / PinheirinhoJardim da OrdemKamyrCachimba / OlariaRurbanaDalagassaVila JulianaRio BonitoCuritiba / ContendaQuitandinha / PinheirinhoLargo Ferreiras / Pinheirinho

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]