• Carregando...
 |
| Foto:

A Avenida Vicente Machado, no Batel, em Curitiba, terá um bloqueio de 100 metros, entre as ruas Coronel Dulcídio e Presidente Taunay, a partir do dia 4 de fevereiro. O trecho ficará interditado por 30 dias, durante as obras para implantação de novas galerias de águas pluviais.

Veja como fica o trânsito com as obras na Vicente Machado

A data foi definida após uma reunião entre a Prefeitura de Curitiba, moradores e comerciantes do bairro, na última sexta-feira (25).

O trânsito será desviado para a Rua Coronel Dulcídio. O motorista deverá passar pela Saldanha Marinho e em seguida pela Desembargador Motta, até retornar para a avenida. A Secretaria de Trânsito (Setran) vai orientar o tráfego no local, segundo a Prefeitura.

Depois da Vicente Machado, começam as obras na Rua Presidente Tauney, que terá um bloqueio, de 160 metros, por outros 30 dias. Conforme a Prefeitura, as obras são parte do projeto de reforma da Alameda Doutor Carlos de Carvalho, que prevê a implantação de galerias celulares de concreto para substituir a atual tubulação. O objetivo é que as novas galerias aumentem a vazão da água em duas vezes e meia, para evitar alagamentos.

O secretário de Obras, Sérgio Antoniassi, disse, durante a reunião de sexta-feira, que não haverá interrupção de serviços, como água e luz, e o trânsito de pedestres e veículos de moradores das ruas não será prejudicado.

Salgado Filho

Obras também bloqueiam a Avenida Senador Salgado Filho, no Jardim das Américas, entre as ruas Rosa Mehl e Rodolfo Bernadelli. Os trabalhos começaram nesta segunda-feira (28) e devem terminar em três meses. O trânsito será desviado pelas ruas Rosa Mehl, Rodolfo Bernadelli, Henrique Mehl, Presidente Wilson e Simão Brante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]