• Carregando...
Região do viaduto na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Alto Boqueirão, terá bloqueio devido a obras | Prefeitura de Curitiba / Divulgação
Região do viaduto na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Alto Boqueirão, terá bloqueio devido a obras| Foto: Prefeitura de Curitiba / Divulgação

Uma obra de alargamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto causa bloqueios no trânsito na região do Parque Iguaçu, bairro Alto Boqueirão, em Curitiba a partir desta quinta-feira (28). O viaduto que fica no local terá restrição no acesso ao sentido bairro-Centro. A previsão da Secretaria Municipal de Trânsito, que promove a sinalização da mudança no tráfego, é de que as alterações passem a valer a partir das 9 horas da manhã.

A Rua Nair Ferraz Cazelato terá bloqueio na parte do acesso direto à marginal da avenida. O cruzamento da Rua Nair Ferraz Cazelato com a Rua Januário Alves de Souza também ficará restrito. Os motoristas enfrentam mudanças também na Rua Dacheuax Pereira com a Rua Januário Alves de Souza e no acesso da Rua Wilson Dacheuax Pereira à Rua Nair Ferraz Cazelato.

Conforme informações divulgadas pela Prefeitura, apenas moradores da região poderão acessar as ruas com bloqueios. Quem precisar passar pela região terá que usar alternativas para desviar da intervenção nas pistas. O novo trajeto poderá ser feito pela Rua Nair Ferraz Cazelato e Wilson Dacheuax Pereira, indo à Rua Januário Alves de Souza. Esta última dá acesso à Avenida Marechal Floriano Peixoto (sentido bairro-Centro) através da Rua Maestro Carlos Frank.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]