• Carregando...

O recape do asfalto da rua Marechal Deodoro, no Centro de Curitiba, que seriam concluídas no fim de junho, só terminarão no fim de julho. O plano de execução da obra foi alterado, o que provocou o estendimento do prazo. Pelo cronograma anterior, o recape e o revestimento do asfalto seriam feitos durante os dias úteis.

No primeiro dia em que houve a tentativa, 18 de junho, uma segunda-feira, o trânsito ficou tumultuado, com a formação de cerca de cinco quilômetros de congestionamento. A prefeitura resolveu modificar o plano e as obras passaram a ser realizadas apenas nos fins de semana.

Foi feito, nos dois últimos fins de semana, o microrevestimento de metade da pista da Marechal Deodoro, nos trechos entre a Avenida Mariano Torres e Rua Doutor Muricy. Nos dois próximos, o trabalho será na outra metade da pista, neste mesmo trecho, além da região de travessia de pedestres das transversais.

De acordo com o cronograma, uma semana será destinada à secagem do asfalto. No último fim de semana de julho, será realizado o trabalho de pintura das faixas de sinalização na pista. A recuperação das calçadas e do asfalto da Marechal Deodoro custou à prefeitura R$ 2,5 milhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]