• Carregando...

Aproximadamente 770 mil pessoas podem ser prejudicadas com a falta de água em Curitiba, Piraquara e São José dos Pinhais neste domingo (24). A Sanepar vai dar continuidade a uma manutenção preventiva no sistema de abastecimento público das águas do Rio Iguaçu que já foi realizada no dia 20 de julho.

Em Curitiba os bairros atingidos serão: Água Verde, Capão Raso, Fany, Portão, Santa Quitéria, Fazendinha, Guaira, Lindóia, Vila Izabel, Novo Mundo, Pinheirinho, Seminário, Xaxim, Alto Boqueirão, Boqueirão, Ganchinho, Hauer, Sítio Cercado, Uberaba, Cajuru, Guabirotuba, Jardim das Américas e Prado Velho.

No município de Piraquara serão afetados o Guarituba e Guarituba Pequeno; e em São José dos Pinhais, os bairros Afonso Pena, Aviação, Guatupê, Iná, Independência, Centro, Braga, Cidade Jardim, Cruzeiro, Boneca do Iguaçu, Zaniolo, Brasília Itália, Águas Belas, Ipê, Roseira, Aristocrata, Patrícia e Santa Fé.

As obras são necessárias para garantir o abastecimento da população com água tratada, segundo a empresa. Para causar menor impacto, a Sanepar optou por realizar o serviço entre 4 e 14 horas. Desse horário em diante, será reiniciada a distribuição gradativa de água tratada, com previsão de normalização a partir das 22 horas de domingo, inclusive para as regiões mais altas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]