• Carregando...

A água chegou amarronzada a algumas residências de Ponta Grossa, na madrugada de ontem. A situação ocorreu depois de um corte programado de abastecimento, em razão de obras que a Sanepar está realizando para aumentar a capacidade de distribuição da rede. Quase todas as regiões da cidade foram afetadas no domingo, exceto o bairro Uvaranas, onde o serviço foi interrompido na segunda. Por meio de nota, Sanepar informou que, em virtude das obras, a água pode ficar com aspecto diferente em situações pontuais e que, neste caso, o consumidor deve procurar a empresa pelo telefone 0800 200 0115.

Aulas suspensas

Por causa do corte de abastecimento de água, a Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) decidiu suspender todas as atividades, acadêmicas e administrativas, no Campus Universitário de Uvaranas, nesta quarta-feira (12).

A decisão se deve ao desabatecimento de água em vários blocos do Campus Uvaranas, já na noite desta terça-feira (11), devido aos problemas de rompimento de tubulação ocorrido após a conclusão das obras de ampliação da rede de abastecimento de água realizadas pela Sanepar.

A Pró-Reitoria de Graduação, em conjunto com a direção dos setores de conhecimento e colegiados de curso, vai trabalhar um cronograma de recomposição da carga horária, uma vez que não há mais dias letivos suficientes para a reposição das aulas, devido a suspensões de aulas anteriores, também motivadas por cortes no abastecimento de água.

A Sanepar comunica que está trabalhando para normalizar o abastecimento no Jardim Paraíso, Tropeiros I e II, Dal Col e Le Village Pitangui e região do Campus de Uvaranas.

Por meio da Prefeirua do Campus, a Reitoria está em contato direto com a Sanepar, devendo expedir novos comuinicados, no portal da instituição e redes sociais, assim que obtiver informações mais detalhadas da empresa.

Água suja

Obras da Sanepar deixam a água barrenta em bairros de Ponta Grossa.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]