• Carregando...

As obras do Binário Santa Bernadethe se aproximam da antiga BR-116, onde a prefeitura de Curitiba implantará a Linha Verde. O trabalho entre a Rua Maestro Francisco Antonelo e a antiga rodovia (perto do Posto Brasília) fazem parte da Linha Verde. Os serviços dão continuidade ao primeiro trecho do binário que já estava em obras.

As escavações feitas na Avenida Santa Bernadethe onde há saibro e antipó são para as obras de drenagem, que vão garantir a vazão da água da chuva. Só depois desta etapa a avenida será pavimentada, terá meio fio e calçadas. Em toda a extensão, a Santa Bernadethe terá concreto.

Na região próxima ao Posto Brasília, os trabalhos também estão começando na Rua Leonel França. É o trabalho que consolidará o binário – ruas paralelas que funcionam em sentidos opostos. Paralela à Avenida Santa Bernadethe, no trecho próximo à antiga BR 116, a Leonel França terá obras desde a antiga BR-116 até a Rua Henry Ford. A Linha Verde, onde está inserida esta parte do binário, transformará a antiga BR numa avenida da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]