• Carregando...
 |
| Foto:

Erosão

Uma erosão ocasionada pela chuva deste domingo (3) deixa o trânsito em meia-pista na Rua Desembargador Westphalen, no cruzamento com a Avenida Visconde de Guarapuava, no centro de Curitiba, pelo menos até quarta-feira (6).

Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Trânsito, o problema é recorrente e atinge a galeria de águas pluviais que fica embaixo da via. Ainda segundo a assessoria, não há previsão orçamentária na Secretaria de Obras para corrigir o problema e, por isso, técnicos estão avaliando a situação e bloquearam uma pista para manter a segurança no local.

Começa hoje a instalação de uma nova galeria de águas pluviais na Rua Vicente Machado, que irá melhorar a vazão e evitar as enchentes que ocorrem na região da Praça da Espanha. Por causa das obras, duas quadras da rua ficarão bloqueadas para o trânsito dos próximos 30 dias. O trecho em questão fica entre as ruas Coronel Dulcídio e Desembargador Motta.

O tráfego da Vicente Machado será desviado para a Coronel Dulcídio, passando pela Saldanha Marinho e Desembargador Motta, retornando novamente à Vicente Machado. Em função da mudança, o estacionamento em trechos da Coronel Dulcídio e da Saldanha Marinho será proibido. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

Após a conclusão deste trecho, os trabalhos vão avançar para a Alameda Presidente Taunay, que terá 160 metros interditados também por 30 dias. As obras na Vicente Machado fazem parte da reforma da Alameda Carlos de Carvalho e deveriam ter sido iniciadas em julho de 2011, mas foram adiadas para este ano pela gestão anterior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]