• Carregando...
O desvio na Rua Augusto Stresser, no bairro Hugo Lange, irá durar três meses, segundo a Secretaria de Trânsito de Curitiba (Setran) | Secretaria de Trânsito de Curitiba (Setran) / Divulgação
O desvio na Rua Augusto Stresser, no bairro Hugo Lange, irá durar três meses, segundo a Secretaria de Trânsito de Curitiba (Setran)| Foto: Secretaria de Trânsito de Curitiba (Setran) / Divulgação

A Secretaria de Trânsito de Curitiba (Setran) iniciou duas alterações no tráfego de veículos em pontos distintos da cidade na manhã desta segunda-feira (02) para a realização de obras. Uma delas acontece na Rua Augusto Stresser, no bairro Hugo Lange, e vai durar três meses. Na outra, a Rua Fagundes Varela, no bairro Bacacheri, ficará bloqueada em um quadra pelos próximos 15 dias.

O motorista que trafega pela Augusto Stresser em direção à Avenida Nossa Senhora da Luz terá que desviar pela rua Almirante Tamandaré e seguir pela Doutor Goulin até a rua Camões para então voltar para a Augusto Stresser.

A faixa que segue do bairro ao Centro Cívico da Augusto Stresser permanecerá liberada ao tráfego. No local, a prefeitura de Curitiba irá realizar obras de revitalização no trecho, como a colocação de um novo asfalto, calçadas e arborização viária além de melhoria na iluminação.

Linha Verde

Já a Fagundes Varela está bloqueada nos dois sentidos na quadra entre a BR-476 (Linha Verde Norte) e a Gustavo Rattman. Os desvios podem ser feitos pela rua Amazonas de Souza Azevedo e depois pela Deputado Antônio Lopes Júnior.

A Rua Fagundes Varela também terá obras viárias num trecho de 1.300 metros. Entre a Rua México e a Linha Verde Norte (antiga BR-476), será trocado todo pavimento da pista e feitas novas calçadas dos dois lados. Também será reforça da iluminação e feito um novo paisagismo. Esta obra vai se interligar com a atual trincheira Bacacheri/ Bairro Alto e a nova trincheira na região, que será construída.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]