O trânsito intenso na região do Contorno Leste (BR-116) por conta das obras de alargamento da pista devem se manter até março. De acordo com o cronograma da concessionária que administra a obra, não há como acelerar os trabalhos ou incluir turnos de trabalho à noite por causa da segurança dos trabalhadores.

CARREGANDO :)

Segundo a assessoria de imprensa da Autopista Planalto Sul, responsável pelo trecho, o alto fluxo de veículos pesados no Contorno faz com que não seja possível que os funcionários trabalhem à noite.

A obra de construção da terceira faixa ao longo do Contorno Leste tem a finalidade de melhorar a fluidez do tráfego no local. Há sete frentes de trabalho e as obras devem ser concluídas entre janeiro e março deste ano, conforme calendário combinado com a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT).

Publicidade

Veja o calendário de obras no Contorno Leste:

Entre os km 84 e 81, no município de Piraquara: obras de construção de terceira faixa na pista norte. Previsão de término: janeiro de 2014.

Entre os km 88 e 87, no município de Piraquara: obras de construção de terceira faixa na pista norte. Previsão de término: março de 2014.

Entre os km 94 e 92, no município de São José dos Pinhais: obras de construção de terceira faixa na pista norte. Previsão de término: fevereiro de 2014.

Entre os km 95 e 97, no município de São José dos Pinhais: obras de construção de terceira faixa na pista sul. Previsão de término: fevereiro de 2014.

Publicidade

Entre os km 100 e 99, no município de São José dos Pinhais: obras de construção de terceira faixa na pista norte. Previsão de término: fevereiro de 2014.

Entre os km 106 e 103,6, no município de São José dos Pinhais: obras de construção de terceira faixa na pista norte. Previsão de término: fevereiro de 2014.

Entre os km 109 e 111, no município de São José dos Pinhais: obras de construção de terceira faixa na pista sul. Previsão de término: fevereiro de 2014.

Fonte: Autopista Planalto Sul.

Veja também
  • Sem subsídio, Urbs suspende pagamento a empresas de ônibus da RMC; governo nega
  • Empresa não tem autorização e nem licença ambiental para operar em Paranaguá
  • Município paranaense presta ajuda a Itaoca, em São Paulo
Publicidade