• Carregando...

Obras da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), que serão realizadas no próximo domingo (6), vão afetar o abastecimento de água em 21 bairros de Curitiba. As mudanças serão feitas nas adutoras da rua General Ary Duarte Nunes, no Uberaba, para a instalçao de válvulas e novos equipamentos. A obra, de grande porte, será iniciada às 5 horas e vai exigir a movimentação de guindastes e caminhões.

A normalização do abastecimento está prevista para as 21 horas do domingo. A rua onde será feita a obra fica bloqueada entre as ruas Tenente Coronel João Antônio Ramalho e Cônego Januário da Cunha Barbosa. Apenas os moradores poderão ter acesso.

A obra pode afetar o abastecimento de água, da manhã à noite de domingo, em 87 mil ligações de 21 bairros de Curitiba. São eles: Água Verde, Capão Raso, Fany, Portão, Santa Quitéria, Fazendinha, Guaíra, Lindóia, Vila Izabel, Novo Mundo, Pinheirinho, Seminário, Xaxim, Boqueirão, Hauer, Cajurú, Uberaba, Guabirotuba, Jardim das Américas, Alto Boqueirão e Cidade Industrial. A estimativa é que, nessa região, vivam 300 mil pessoas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]