• Carregando...

A rodovia BR-116 será totalmente interditada no sábado (13) na região da Serra do Espigão (SC) para a execução de obras de reparos em pontos afetados pelas chuvas do fim do ano passado. A operação será realizada na altura do km 106, no município de Monte Castelo.

Segundo a Autopista Planalto Sul, concessionária que administra o trecho, o bloqueio total ocorrerá das 9 às 13 horas, para que rochas sejam detonadas às margens da pista. Após este horários, o tráfego de veículos será feito pela pista norte, com interdições alternadas por meio de operação "pare e siga".

A pista só será totalmente liberada após as 16 horas. Como não há opções de desvio no local – por se tratar de um trecho de serra – a orientação é de que os motoristas evitem trafegar pela estrada no horário do bloqueio.

Na próxima etapa, até a quarta-feira (17), a rodovia será parcialmente interditada entre as 7 e 17 horas, para que o material detonado seja retirado do local e para que seja feita a limpeza da pista. Neste período, a passagem de veículos também será feita de forma alternada, com operação "pare e siga".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]