• Carregando...

A oficial de Justiça Sandra Regina Ferreira Stamioto, de 48 anos foi assassinadacom nove tiros, na quinta-feira (23), no Parque Santo Antônio, periferia da zona sul de São Paulo. Ela tentava entregar mandado de busca e apreensão da moto do pedreiro Reinaldo do Carmo Guerreiro, de 31 anos. Ao ser preso, o acusado disse que matou porque a vítima "foi grossa com ele". E não se arrependia de ter cometido o crime. O pedreiro foi levado ao 92º DP (Parque Santo Antonio), onde foi autuado por homicídio qualificado (motivo fútil).

Segundo a polícia, ele já esteve preso duas vezes por roubos e uma por extorsão. "O criminoso se aproximou do carro da vítima e descarregou o revólver calibre 38, com capacidade para cinco tiros. Depois, ele recarregou a arma com mais quatro projéteis e descarregou novamente", disse o delegado titular, Carlos Alberto Delaye Carvalho. Segundo o delegado, parentes afirmaram que Guerreiro tem problemas mentais e é viciado em drogas.

Parentes do pedreiro disseram que ele financiou uma moto Honda CG 125, mas parou de pagar as prestações. A financeira entrou na Justiça e ganhou a causa. A vítima foi até a casa da mãe de Guerreiro para recuperar a moto. Policiais militares chegaram a levar Sandra ao Pronto-Socorro do Campo Limpo. Guerreiro disse ter jogado o revólver no banco traseiro do carro da vítima. A arma desapareceu na confusão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]