• Carregando...

Oito pessoas foram detidas pela polícia na região metropolitana de Curitiba (RMC), no final da tarde desta segunda-feira (4), acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. Todas as prisões ocorreram em frente a uma residência no Jardim Ana Terra, em Colombo. Com os suspeitos, foram apreendidos 103 pedras de crack prontas para venda e mais uma bucha de 20 gramas da mesma droga.

Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), as autoridades realizavam um patrulhamento na região e desconfiaram do comportamento de um grupo de pessoas. "Um dos rapazes passou um embrulho para outro e, quando avistaram a polícia, dois deles entraram na casa. A partir disso, realizamos a abordagem e prendemos oito pessoas", disse o sargento da PM, Ronaldo Alves, em entrevista à Agência Estadual de Notícias, órgão oficial do governo.

Entre os oito presos, estão dois irmãos e três menores de idade, com 15, 16 e 17 anos. De acordo com a polícia, dois suspeitos já haviam sido presos anteriormente por porte ilegal de arma de fogo e outro tem passagem por roubo. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Colombo, onde ficam à disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]