i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Acidente

Ônibus cai em ribanceira e deixa 32 feridos na Bahia

De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 7 horas, nas proximidades de uma curva, no km 9 da BA-093, em Simões Filho

  • PorAgência Estado
  • 06/08/2013 09:02

Um ônibus da empresa VSA, que fazia a linha Simões Filho-Camaçari, na Grande Salvador, caiu numa ribanceira de cerca de 6 metros de altura, na manhã desta terça-feira (6), deixando 32 feridos. Não há vítimas em estado grave, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). De acordo com informações da corporação, o acidente aconteceu por volta das 7 horas, nas proximidades de uma curva, no km 9 da BA-093, em Simões Filho.

Ainda não se sabem os motivos para o ônibus ter saído da pista, mas suspeita-se que possa ter havido um problema no freio do veículo. Chovia na região na hora do acidente. Ficaram feridos 30 passageiros, o motorista e o cobrador do ônibus. Catorze deles, com lesões leves, foram encaminhados ao Hospital de Simões Filho. Os 16 que sofreram ferimentos maiores foram levados, em ambulâncias, para o Hospital Geral de Camaçari. O trânsito na rodovia, que chegou a ser bloqueado para o socorro às vítimas, foi liberado por volta das 8h30.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.