• Carregando...

Um ônibus com cerca de 50 pessoas bateu em um poste e capotou na manhã de hoje, na BR-230, em João Pessoa. Duas pessoas - uma delas uma mulher grávida - morreram na hora, e outras 39 ficaram feridas e foram levadas para dois hospitais da cidade.

Cerca de 50 pessoas estavam no ônibus da empresa Santa Rita na hora do acidente, às 5h, a maioria delas funcionários de uma fábrica de sapatos no Distrito Industrial que estavam indo para o trabalho.

De acordo com a assessoria de comunicação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de João Pessoa, 18 vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma e outras para o Completo Hospitalar de Mangabeira.

Sete já tinham recebido alta no início da tarde deste sábado, e duas pessoas permaneciam internadas em estado grave.Os trabalhadores Fagner de Souza Santos, 28, e Valéria Rodrigues Nunes, 33, que estava no quinto mês de gestação, foram arremessados para fora do ônibus e morreram na hora.

Segundo um representante da empresa de ônibus, o veículo estava em condições de trafegar e com a documentação em dia. O motorista tinha oito anos de experiência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]