• Carregando...

Um ônibus de turismo, que seguia de Seara, em Santa Catarina, para o Paraguai, foi assaltado na madrugada desta terça-feira (15) na rodovia BR-277 em Candói, na região Central do estado. Ladrões obrigaram o motorista a desviar a rota para uma estrada rural para então roubar dinheiro e aparelhos celulares dos passageiros, que segundo a polícia, iam ao Paraguai para fazer compras. Ninguém ficou ferido. A polícia da região trabalha para identificar e localizar os assaltantes.

Por volta das 2 horas, na altura do quilômetro 406, um falso passageiro mostrou a arma ao motorista e o obrigou a parar o ônibus. Um segundo assaltante, encapuzado, embarcou e anunciou o roubo. O motorista teve que desviar o trajeto para uma estrada rural próxima à BR-373, em Candói. Os ladrões mandaram o motorista parar o ônibus para a entrada de mais quatro bandidos que aguardavam o veículo na estrada rural, junto a uma motocicleta e a um carro não identificado.

Os passageiros tiveram que entregar as carteiras e os celulares. Eles ficaram trancados no bagageiro enquanto o motorista foi amarrado numa poltrona. Cerca de meia hora após a fuga dos bandidos, o motorista conseguiu se soltar, libertar os reféns e chamar a polícia. Não foi informado o total de dinheiro roubado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]