• Carregando...

Um ônibus biarticulado de Curitiba da linha Centenário-Campo Comprido ficou desgovernado e passou em alta velocidade por três estações-tubo sem parar na tarde desta quinta-feira (18). Segundo testemunhas, o ônibus trafegou em zigue-zague por mais de um quilômetro até parar na estação-tubo Major Heitor Guimarães, no bairro Mossunguê.

O ônibus teria começado sua trajetória caótica em uma curva próxima do supermercado Carrefour na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza por volta das 14h30. As pessoas que ocupavam a parte traseira do veículo foram os que mais sofreram com as trepidações.

Segundo os bombeiros, vários carros de socorro foram deslocadas para atender a ocorrência, mas depois os socorristas se deram conta que a maioria estava apenas assustada ou com escoriações leves. Duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Evangélico - entre elas, Andréa Joffe Baggio, 28 anos, que está grávida de 3 meses. Familiares da gestante não souberam informar o estado de saúde dela.

Outra passageira do ônibus era a estudante de enfermagem Ana Claudia Jordão Garcia de Oliveira, que não se feriu, mas ficou em estado de choque com o incidente.

A reportagem da Gazeta do Povo não conseguiu falar com ninguém da Urbs, órgão responsável pelo transporte coletivo da cidade, nesta noite. O serviço de informações da prefeitura, o 156, disse que não saberia informar o que houve sem o prefixo do ônibus. A Polícia Militar disse que não tinha nenhuma ocorrência do caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]