• Carregando...

O tombamento de um ônibus no interior do Ceará na manhã de ontem deixou ao menos 18 mortos. O motorista do veículo teve apenas ferimentos leves. Ele contou à Polícia Rodoviária Federal que tentou desviar de uma motocicleta que freou à sua frente e perdeu o controle do ônibus, que tombou fora da pista. O veículo caiu num declive de aproximadamente um metro de altura e se arrastou pela lateral por cerca de dez metros até parar. Com o impacto, alguns passageiros foram arremessados para fora do veículo.

O ônibus era da empresa Princesa dos Inhamuns e saiu de Boa Viagem às 7h com previsão de chegar em Fortaleza às 11h. A capacidade do ônibus era de 46 lugares e havia 41 passageiros no momento do acidente. À tarde, o motorista – que não teve o nome revelado – prestou depoimento em Canindé. Segundo ele, o motociclista que teria provocado o acidente fugiu do local.

A PRF fez perícia na área e verificou que o ônibus não estava acima do limite de velocidade permitido. Exame feito pelo motorista não constatou a ingestão de álcool. O número total de feridos ainda não havia sido contabilizado até a fechamento da edição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]