• Carregando...

Um ônibus foi incendiado na noite de domingo (5), na Vila Hortência, zona leste de São Paulo. Não há informações de feridos.

Um grupo incendiou o ônibus na avenida Doutor Guilherme de Abreu Sodré, por volta das 20h. O coletivo ficou destruído, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a Polícia Civil, cerca de 50 pessoas entraram em confronto com policiais militares, após o ataque ao ônibus. Os policiais utilizaram balas de borracha para dispersar o grupo.

O caso foi registrado no 53º Distrito Policial (Parque do Carmo).

Outro caso

Na madrugada de domingo, um grupo de moradores protestou e colocou fogo em ao menos um ônibus na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o ato ocorreu após uma criança ser atingida por uma bala perdida.

Os moradores fecharam vias e apedrejaram o coletivo, que também acabou incendiado. Com isso, policiais da Força Tática foram encaminhados para o local e tiveram que usar bombas de gás lacrimogêneo para dispersar o grupo. Ninguém foi ferido ou detido.

Segundo a polícia, os moradores apontam que a criança foi atingida por um tiro na perna durante um tiroteio envolvendo bandidos e policiais militares. Não foi informado, porém, o detalhes da ação e o estado da criança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]