i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Cascavel

Ônibus novo do transporte coletivo é apreendido cheio de contrabando

Veículo era transportado em cima de uma carreta, para São Paulo. Dentro dele estavam várias caixas com eletrônicos

  • PorGazeta do Povo
  • 20/07/2009 06:55

O ônibus articulado estava lotado de contrabando

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cascavel, no Oeste do estado, fez uma apreensão de contrabando inusitada. No domingo (19) pela manhã, vários equipamentos eletrônicos sem nota fiscal foram encontrados dentro de um ônibus do transporte coletivo, zero quilômetro, que estava sendo transportado sobre um caminhão para o estado de São Paulo.

De acordo com reportagem do telejornal Bom Dia Paraná, os policiais rodoviários federais estranharam o ônibus novo sendo transportado, logo no início da manhã de domingo, sobre uma carreta e pararam o caminhão no posto da PRF na BR-277. Ao entrarem no ônibus os policiais tiveram uma surpresa. Várias caixas de papelão estavam com aparelhos de som, jogos de computador, laptops e até perfumes. O material foi avaliado em mais de R$ 50 mil.

Segundo a polícia, a carga não é apenas de um comprador, várias pessoas teriam feito as encomendas, por isso a variedade dos produtos e também os nomes em frente de cada embalagem. Essa foi a forma que os contrabandistas encontraram para dividir custos e evitar possíveis prejuízos.

O ônibus e o caminhão foram apreendidos e as mercadorias encaminhadas para a Receita Federal. O motorista do caminhão disse que a empresa não tem relação com o crime, ele vai responder por contrabando.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.