• Carregando...

Pelo menos onze pessoas foram assassinadas em Curitiba e nas cidades da região metropolitana em menos de dois dias, da madrugada de quinta-feira (8) até as 16 horas desta sexta-feira (9). Foram dez mortes causadas por tiros de arma de fogo e uma com o uso de uma faca, segundo os registros do Instituto Médico Legal (IML). Do total de homicídios, seis aconteceram nesta sexta e cinco na quinta.

Somente nesta tarde, duas pessoas foram mortas a tiros e um homem foi baleado. Em Pinhais, Allan Jordan de Lima, de 21 anos, foi morto próximo a casa dele no Jardim Acrópole, no bairro Weissópolis. Um rapaz teria pedido para conversar com Lima e ao chegar próximo a uma ponte na Rua Rio Ivaí foram disparados os tiros contra o rapaz. A Delegacia de Pinhais investiga o caso e a suspeita é que a morte de Lima esteja relacionada ao trafico de drogas, segundo as informações da Polícia Civil.

Na estrada do Cerne, em Campo Magro, o corpo de um homem foi encontrado por volta das 15h20 desta sexta em um matagal. Até as 16 horas, ainda não havia detalhes sobre a vítima, apenas que ela teria sido assassinada. E no início da tarde, um homem de 41 anos foi baleado com dois tiros no tórax e no abdome. O caso aconteceu no Parolin, em Curitiba, e o homen foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru, onde passou por cirurgia no fim do dia.

Outros quatro homens foram mortos durante a madrugada. Dois deles chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital. Davi da Luz Cruz faleceu no Hospital Cajuru, um rapaz não identificado no Hospital Evangélico. No Boqueirão, dois homens foram encontrados mortos dentro de um veículo na Rua Carlos de Laet.

Quinta

Dos cinco assassinatos registrados na quinta, dois aconteceram em Curitiba, um em Campina Grande do Sul, um em Araucária e um em São José dos Pinhais.

Na capital, um dos assassinatos foi o do policial militar Fábio Skora Santos Bueno, de 31 anos. O principal suspeito é outro policial militar. O outro caso aconteceu na Rua XV de Novembro, próximo a Praça Santos Andrade. Um homem não identificado e com idade aproximada de 25 anos foi esfaqueado na rua.

Em Araucária, Joaquim Flaviano Volochen foi morto a tiros na avenida Uirapuru, no Jardim Ipê. Já em São José dos Pinhais, Solange de Lima, de 34 anos, foi morta a tiros por um homem que morava perto da casa dela no bairro Borda do Campo.

O motivo do crime seria o fato do homem não aceitar o fato dela rejeitar a tentativa dele de estabelecer um relacionamento com Solange. Após matar a mulher, o homem atirou contra o peito e foi socorrido. O caso aconteceu na Rua Professor Camilo Pereira de Lima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]