• Carregando...

O fim de semana em Curitiba e região metropolitana registrou 12 mortes violentas - 11 por arma de fogo e uma por queimadura. Em Piraquara, na madrugada de ontem, um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo em chamas. A Polícia Civil ainda não sabe quem é a vítima.

No sábado à noite, um idoso de 72 anos foi morto com cinco tiros dentro do próprio quarto. Após voltar de um churrasco, Sebastião Antero Joaquim e preparava para dormir quando sua residência foi invadida por quatro homens, que o chamaram pelo nome, e efetuaram disparos na cabeça e ombros da vítima. Outras duas mortes forma registradas na mesma noite na capital: Michael Rodrigo Alves Lima, 25 anos, foi executado com seis disparos de calibre 9 milímetros. Ele foi surpreendido em frente de casa, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), por dois homens em uma moto preta. Já Alisson Amaral dos Santos, 20 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no bairro Tatu­quara.

Sexta

Na sexta-feira, por volta das 20 horas, dois jovens foram encontrados mortos, com diversos tiros, dentro de um veículo Gol prata, na Rua Henrique Joaquim Ribeiro, na Vila Atuba. Uma das vítimas, segundo a PM, é Cristiano Sangy dos Santos, 23 anos. Também na noite de sexta, Tiago da Silva Ribeiro, 21 anos, foi morto com vários tiros no pescoço e no tórax. O caso ocorreu na Rua Antonio Dias de Andrade, no CIC. O rapaz - que tinha deixado recentemente a Colônia Penal Agrícola - chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

RMC

Marcelo da Costa Mendes, 33 anos, também egresso recentemente do sistema penitenciário, foi morto por volta das 21 horas de ontem em Campina Grande do Sul, na RMC. No local, a polícia encontrou diversas cápsulas da arma automática. Em Pinhais, Caio Rodrigo Guilherme, 25 anos, foi morto no início da madrugada de sábado dentro da própria casa, na Vila Maria Antonieta. Na tarde de sexta, um homem - ainda não identificado - foi morto em confronto com a polícia após tentativa de assalto a uma casa, no bairro Boqueirão, em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]