• Carregando...
 | Polícia Federal do Paraná/ Divulgação
| Foto: Polícia Federal do Paraná/ Divulgação

Cem quilos de maconha e 460 gramas de haxixe foram apreendidos nesta terça-feira (27) em Curitiba, em uma força-tarefa de combate ao crime organizado realizado pelas polícias Federal e Militar. Na operação, dois jovens, de 22 e 23 anos, foram presos.

Segundo a Polícia Federal (PF), uma denúncia anônima alertou sobre a entrega das drogas no Centro de Curitiba. De acordo com o denunciante, os produtos seriam trazidos para a capital paranaense em um veículo com placas de Mato Grosso do Sul.

Com as informações, os policiais montaram um esquema próximo ao local indicado. Após a chegada do carro, um rapaz de motocicleta se aproximou do condutor. Durante a conversa, os dois rapazes foram abordados.

Em um fundo falso do automóvel foram encontrados 80 quilos de maconha que, segundo confessou o condutor, seriam entregues ao motociclista. O rapaz que iria receber a droga contou, por sua vez, que tinha mais 20 quilos de maconha em sua casa, no bairro Cajuru. Em vistoria, a polícia encontrou a droga dentro do freezer da residência, onde também havia quase meio quilo de haxixe.

Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos – juntamente com a droga e os veículos – para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]