• Carregando...

Seis pessoas foram presas, nesta quinta-feira (7), pela Polícia Militar em Matinhos, no litoral paranaense. As prisões ocorreram durante uma operação para reprimir os crimes de tráfico de drogas, receptação, arrombamentos, roubos e homicídios cometidos na cidade.

Segundo o tenente Durval Tavares Júnior, durante alguns dias foram realizadas investigações em locais suspeitos e a PM solicitou Mandados de Busca para o Poder Judiciário e Ministério Público.

A operação teve início às 8 horas desta quinta e contou com a participação de equipes do Pelotão PM de Matinhos, Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e do Canil Central da Companhia de Polícia de Choque.

Além das prisões, foram apreendidas drogas e armas. Odorico Tavares e Nilza Tavares, conhecidos por Quinho e Adriana, foram presos em flagrante com grande quantidade de crack e maconha. Uma balança de precisão também foi encontrada com eles.

Antonio Carlos Machado Gomes, conhecido como Magrão, foi preso com 42 pedras de crack, dois animais silvestres (um tatu e um quati) e uma espingarda calibre 22. Luis Carlos de Lima Tiepo, foi preso com uma grande pedra de crack.

Jorge Mansur Centero, foi preso por manter em um depósito quatro vidros de palmito clandestino. Luis Alboit, conhecido por Manga, foi preso por vender palmitos para Jorge. Na casa de Alboit foram apreendidos diversos materiais para a fabricação de palmito clandestino e vidros de palmito.

Todas as pessoas e os objetos foram encaminhados à delegacia local, onde foram autuados em flagrante. Segundo o tenente Tavares, grande parte do sucesso da operação cabe às pessoas que, mesmo anonimamente, denunciaram locais onde ocorre o tráfico de drogas.

"Qualquer pessoa pode denunciar, basta telefonar para o telefone 181 (Disque Denúncia de Traficantes), ou para o 190 (Emergências), ou até mesmo para mim (41)9916-2585", explicou o tenente sub comandante da Companhia PM das Praias, Durval Tavares Júnior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]