• Carregando...

São Paulo – A operação total de retirada da grua do canteiro de obras da futura estação Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, deve ser concluída hoje, segundo nota divulgada pelo Consórcio Via Amarela. As partes do aparelho, que teve a desmontagem finalizada ontem, serão levadas para o Canteiro Central de Obras no Jaguaré.

O trabalho de retirada da grua começou na noite de sábado. O equipamento – de 40 metros de altura e 120 toneladas – ameaçava cair sobre a Marginal do Pinheiros, desde o último dia 12, quando um desmoronamento abriu uma cratera no canteiro de obras.

Busca

Agora, o Corpo de Bombeiros vai concentrar a busca por outros corpos no lugar onde estava a grua. Este trabalho vai continuar só até sexta-feira. No último sábado, os cães farejadores apontaram um local onde poderia estar mais uma vítima, 5 metros à frente do microônibus. Mas os bombeiros pediram cautela e disseram que os cães podem ter percebido resquícios dos corpos das seis vítimas que já foram retiradas do local.

Continua desaparecido o contínuo Cícero Augustino da Silva, de 60 anos, que poderia estar passando pelo local na hora do acidente. Segundo familiares, ele foi ao bairro Pinheiros fazer alguns serviços.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]