• Carregando...

Vinte pessoas foram presas na Operação Conjunta Divisa, realizada na quinta (29) e sexta-feira (30) no Norte do Paraná. Foram cumpridos 57 mandados judiciais nas cidades de Maringá, Londrina, Apucarana, Rolândia e Cornélio Procópio. Dos presos, 6 eram adolescentes e outros 14 foram detidos por tráfico de drogas. O objetivo da operação era capturar foragidos da Justiça e combater o tráfico de drogas e armas. Também foram realizadas atividades de apoio a outras organizações e diversos bloqueios, para prevenir e repreender crimes.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Paraná, esse tipo de operação é realizada periodicamente. Entre as drogas apreendidas estavam 10 kg maconha, 55 gramas de cocaína, 150 pedras de crack e mais 4 kg de crack em tijolo. Também foram encontradas três armas, 20 máquinas caça-níqueis, roupas contrabandeadas, plantas e animais silvestres. Ao todo, foram abordadas 2680 pessoas e mais de mil veículos.

Participaram da operação cerca de 750 pessoas, grande parte da força da PM. Também estiveram envolvidas a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Receitas Federal e Estadual, Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento. Policiais militares de São Paulo deram apoio na região da fronteira estadual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]