• Carregando...

Duas casas noturnas foram fechadas em Curitiba entre a noite desta sábado (2) e a madrugada deste domingo (3) durante a terceira Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) de 2013. As informações são da prefeitura da capital. Com isso, o número de estabelecimentos fechados no Paraná já chega a 53.

Na terceira operação, foram visitados seis locais. A casa noturna John Bull, na Mateus Leme, foi fechada porque não possuía alvará de funcionamento e também porque a saída de emergência da casa estava emperrada.

No clube Primavera, no bairro Pilarzinho – segunda a ser fechada pela equipe nesta noite – não foi encontrado alvará de funcionamento. Além disso, a saída de emergência do estabelecimento não estava em condições apropriadas, assim como a cozinha do local, que funcionava fora dos parâmetros estabelecidos pela Vigilância Sanitária. A boate também apresentava problemas com o laudo ambiental. A Sociedade 13 de Maio, no Alto São Francisco, e o bar Menina da Itupava, na Rua Itupava, foram notificados por falta de alvará, mas não tiveram as atividades suspensas. Segundo a prefeitura, eles deverão providenciar o documento imediatamente para garantir o funcionamento.

A casa Wood’s, no bairro Seminário, e o Citra Bar, no Alto da XV, foram vistoriados também, mas não tiveram nenhuma irregularidade constatada.

Outro lado

A reportagem da Gazeta do Povo tenta entrar em contato com as casas fechadas e notificadas. Por volta das 11h45, foi possível entrar em contato apenas com a Sociedade 13 de Maio, que informou que resolverá todos os problemas até na segunda-feira (4).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]