• Carregando...

Uma operação organizada pelo Ministério Público (MP) interditou três boates e fechou uma distribuidora de bebidas, na madrugada deste sábado (2), em Londrina. A força-tarefa, que contou com apoio da Polícia Militar (PM) e da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), começou por volta das 23 horas de sexta-feira (1º).

O primeiro local vistoriado foi o Escritório Bar, na zona sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local foi interditado por não possuir um Plano de Prevenção Contra Incêndio e Pânico, parâmetro utilizado para determinar itens de segurança como número de saídas de emergência. Por precaução, o MP solicitou à Prefeitura a interdição do local.

Em entrevista à RPC TV, Douglas Lopes, um dos proprietários da casa noturna, contestou a decisão. "Como teríamos o alvará sem a certificação dos bombeiros e da Vigilância Sanitária? Fazemos tudo dentro do que eles querem, isso é informação errada dentro do poder público."

A boate Blanc Club, próximo ao centro, foi interditada pela falta de alvará para funcionamento. Outro local vistoriado foi o Club Albatroz, na zona oeste, também foi interditado por não contar com Plano de Prevenção Contra Incêndio e Pânico e autorização dos bombeiros para funcionar. Os proprietários dos estabelecimentos não comentaram a decisão.

Além das três casas noturnas, uma distribuidora de bebidas na Rua Rebouças foi fechada por funcionar como bar, atividade não permitida pelo alvará, e por vender bebidas a pessoas com menos de 18 anos. Quase 60 menores foram apreendidos no local, na madrugada do sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]