• Carregando...

A Operação Fronteira Sul II, comandada pelas Forças Armadas, está há oito dias na região de Foz do Iguaçu, Oeste do Estado, e neste período já vistoriou 8.200 veículos, com um saldo de quatro pessoas presas, apreensão de 12 quilos de drogas diversas e 100 cartuchos de munição de armas, além de mais de 2.500 aparelhos de informática e eletroeletrônicos.

A operação, comandada pelas Forças Armadas, deslocou cerca de 3.800 oficiais para a região de Foz do Iguaçu. Eles devem fiscalizar todas as rodovias principais e vias alternativas entre Guaíra e Capanema até o dia 24 de outubro. Também serão monitorados o Lago Itaipu e os rios da região.

As vistorias estão sendo feitas em parceria com as Polícias Civil, Militar e Federal, além da Receita Federal. "Nossos objetivos estão sendo atingidos. Essa é a segunda operação realizada e ganha corpo a cada edição. Pretendemos fazer uma a cada seis meses", disse o tenente-coronel Marcelo de Oliveira Santos.

Aqueles que quiserem colaborar com a ação podem utilizar o Disk Denúncia da Polícia Militar, 181, que recebe informações sobre o tráfico de drogas. Durante o período da operação, o serviço também receberá outras denúncias sobre qualquer ato ilícito na fronteira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]