• Carregando...

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar, denominada "Infeliz Dia dos Pais", invadiu festa rave em Apucarana, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (10). Segundo a Polícia Civil, 17 pessoas foram detidas e 54 adolescentes foram apreendidos durante a ação. Por volta das 14h40 de domingo, apenas um jovem permanecia apreendido. Os outros adolescentes foram liberados após o comparecimento dos pais e responsáveis à delegacia.

Segundo o delegado José Aparecido Jacovós, que está à frente da investigação, eles responderão por associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores. Durante a operação, a polícia apreendeu mais de 90 gramas de maconha, comprimidos de êxtase, 40 pedras de crack e uma arma de brinquedo.

A polícia vinha monitorando os grupos que organizavam as raves na cidade desde o início do ano, quando um jovem foi agredido em uma das festas e teve de ser hospitalizado. "O grupo organizava festas por meio de mensagens de celular e o local da rave só era revelado no dia da festa", explica Jacovós.

Ao todo, participaram da operação cerca de 60 policiais civis e militares, representantes do Conselho Tutelar e da Vigilância Sanitária. O local da festa foi interditado e o responsável também será responsabilizado, de acordo com a polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]