• Carregando...

A operação-padrão dos funcionários da Infraero não atingiu o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, nesta quinta-feira (1). A ação provocou longas filas na área de embarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na véspera do feriado do Dia de Finados. No Afonso Pena foram registrados atrasos superiores a uma hora em 17 vôos, segundo a Infraero.

Das 0h as 17h estavam previstos 124 vôos, entre pousos e decolagens. Os atrasos representam 13% do total de vôos esperados para o período. De acordo com a Infraero, outros 12 vôos foram cancelados. A operação do aeroporto foi visual até as 13h40. Depois deste horário, o Afonso Pena passou a funcionar com auxilio de instrumentos.

Mesmo sem a operação-padrão dos funcionários, conforme a própria assessoria da Infraero, os passageiros enfrentam um movimento considerado acima do normal na fila do raio X nesta quinta. Pela manhã, o movimento de pessoas no saguão era considerado dentro da média.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]