i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Crimes

Operação policial termina com 190 presos em MT

  • PorAgência Estado
  • 28/08/2010 15:51

A Polícia Civil prendeu 190 pessoas suspeitas de cometerem crimes diversos - como tráfico de drogas, roubo e estelionato - entre quinta-feira (26) e sexta-feira (27), no interior do Mato Grosso.

As prisões são resultado da operação "Agosto", deflagrada nos municípios da circunscrição das doze regionais do interior. Mais de 70% dos presos estão relacionados com o tráfico de drogas e crimes de roubo e estelionato. Pessoas envolvidas no favorecimento da prostituição, exploração sexual de crianças e adolescentes, violência doméstica, crimes ambientais, pirataria, jogo do bicho, receptação de veículos e porte de arma de fogo também foram presas.

Na operação também foram apreendidas 32 armas de fogo, 13 veículos, 21 motocicletas, dois caminhões, três tratores, um barco, 3,566 quilos de drogas, três motosserras, além vários produtos eletroeletrônicos, 38 garrafas de whisky contrabandeadas, R$ 9.605 mil, entre outros.

Na Regional de Rondonópolis, 42 pessoas foram presas e 43 mil litros de combustível desviados de uma empresa foram recuperados. Além disso, 12.450 quilos de fertilizantes e 13.420 de farelo de soja furtados na cidade foram localizados.

As demais prisões ocorreram em Porto Alegre do Norte (25), Tangará da Serra (20), Alto Araguaia (11), Barra do Garças (14), Alta Floresta (13), Água Boa (13), Cáceres (13), Diamantino (15) Pontes e Lacerda (8), Juína (3) e Sinop (13). Participaram da operação 425 policiais, entre delegados, investigadores e escrivães.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.